A nossa rede internacional

Encaramos como um motivo de orgulho e de grande responsabilidade a integração na UHY International, uma das mais importantes associações de firmas independentes de auditoria, contabilidade e consultadoria a nível mundial. A UHY opera em, aproximadamente, 270 centros de negócio em 86 países e cerca de 7100 empregados.

A UHY Portugal (a ‘Firma’) é membro da Urbach Hacker Young International Limited, uma companhia com sede no Reino Unido, e faz parte da rede UHY de sociedades legalmente independentes de contabilidade e consultadoria. UHY é o nome de marca da rede internacional UHY. Os serviços aqui descritos são prestados pela Firma e não pela UHY ou por outras sociedades que sejam membros da UHY. Nem a UHY nem qualquer outra sociedade membro da UHY pode ser responsabilizada por serviços prestados por outros membros.

A UHY International foi fundada em 1986 pelas firmas inglesa e norte-americana Hacker Young e Urbach Kahn & Werlin Advisors, respectivamente. A UHY International é dirigida por um Conselho Permanente, que está sediado em Londres, que inclui representantes de vários países, e coordena e implementa políticas e procedimentos internacionais de trabalho, normalização e qualidade para todos os seus membros.

A UHY Portugal participa activamente nas conferências internacionais realizadas, valorizando os seus profissionais e assegurando que os seus clientes recebem a mesma qualidade de serviço e atenção personalizada dos restantes membros da rede global.

 

Ligações úteis

Internation business 17
Doing business in Portugal
A nossa rede global